sábado, 4 de maio de 2019

Concurso RM Talentos



A 5ª edição do Concurso RM Talentos realizou-se ontem, dia 3 de Maio, no cineteatro de Rio Maior.
O concurso está integrado nas iniciativas da Semana da Juventude em Rio Maior. 
O objectivo do Concurso RM Talentos é o de fomentar a participação dos jovens promovendo as suas capacidades individuais e reconhecer o talento daqueles que se distinguem em determinada área artística.
As inscrições para quem queria participar decorreram até ao dia 19 de março e eram destinadas a todos os jovens dos 12 aos 35 anos, para performances em palco e que podem ser individuais ou em grupo. O casting para selecionar os jovens com maior potencial realizou-se no dia 20 de março. 
Este ano os jovens a concurso foram: Bianca Neves, Sara Cardoso, Tatiana Abrantes e o grupo Queendom (composto por Catarina Pinto, Bárbara Costa e Joana Félix). Tatiana Abrantes foi a vencedora ao cantar a música “Somewhere Over the Rainbow” na versão de Ariana Grande.





Para abrilhantar o espectáculo atuaram também o grupo de HipHop da Escola Superior de Desporto de Rio Maior e a Associação de Dança de Tremês.




A história do concurso começou em 2014 com a competição Voz de Rio Maior em que a jovem Regina Filipe de Alcobertas ganhou. Em 2015 já no formato RM Talentos ganhou a Joana Silva de Rio Maior. Em 2016 o vencedor foi Telmo Tinta de Assentiz com uma performance de magia. Em 2017 a vencedora foi Débora Madeira de Outeiro da Cortiçada e já no ano passado o grande vencedor foi Alexandre Martins.

Sem comentários:

Enviar um comentário