domingo, 3 de junho de 2018

PalhaçArte


O PalhaçArte decorreu este fim-de-semana em Rio Maior em conjunto com a comemoração do Dia da Criança.
Este encontro de Palhaços e Artes do Circo começou em 2015 dinamizado pela Camara Municipal de Rio Maior e por Palhatiko, o palhaço de Rio Maior.


Este ano o evento começou no dia 1 de Junho com a comemoração do dia da criança. No dia 2 e 3 de Junho (fim-de-semana) houve apresentação de Artes Circenses, Palhaços e Magia na tenda montada no Jardim Municipal. No final do dia de Sábado decorreu a tradicional Gala PalhaçArte no Cineteatro com apresentação de Palhatiko.
Entre Sábado e Domingo no Jardim Municipal houve insufláveis, pinturas faciais, jogos tradicionais, karts, dança e muito mais para animar a juventude.





Pode acompanhar todas as gargalhadas nas páginas do PalhaçArte no Facebook e Instagram:
https://www.facebook.com/PalhacArte/


O Palhatiko é o palhaço criado por Luis Sequeira e já conta com uma carreira de 14 anos. A residir em Rio Maior mas conhecido em todo o país, Luís Sequeira já ganhou diversos prémios e é mesmo uma referência para os artistas da mesma área.


O PalhaçArte é um evento que tem de continuar pois já criou uma dinâmica de qualidae, cultura e animação na região que agora tem de ser mantido e aumentado se possivel.

Sem comentários:

Enviar um comentário