sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Complexo de Piscinas da Vila da Marmeleira



Estas piscinas são geridas pelo Grupo de Amigos da Vila da Marmeleira.
De terça-feira a Domingo e das 10:00 às 19:00 pode usufruir deste espaço durante os meses de Verão.
A piscina principal é de 25mx12,5m e com uma profundidade que varia entre os 0,9m e os 1,8m.
A piscina de crianças tem a particularidade de ter a forma de um coração, com uma envolvência de 12mx11,2m e com uma profundidade que varia entre os 0,75m e os 0,85m.
Para além das piscinas, o complexo possui balneários, rouparia, estacionamento e um apoio de bar. Este café bar “O Moinho” tem a forma de um antigo moinho de vento, apesar de ter sido construído de raiz para este fim.
Mais um excelente equipamento para ajudar a fugir do calor do Verão.







Conforme está descrito numa pedra de mármore de 28 de Junho de 1997, a perseverança é recompensada.



7 comentários:

  1. As piscinas são razoáveis, só acho que deveria haver a regra de que as crianças obrigatoriamente só podem estar nas piscinas para elas estabelecidas e não na dos adultos. Deveriam varrer o chão, pois os pés ficam sujos.
    O bar de facto é muito pobrezinho, não tem condições nenhumas, não tem preços atractivos e por exemplo nos gelados, cá fora diz que tem uma marca, quando pedimos um gelado são do Lidl. O bar com outras condições poderia render muito mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas existem "crianças" que não conseguem usufruir da piscina para elas adequadas porque podem estar "grandes" demais para elas. Não concordo com isso.

      Eliminar
    2. Mas existem "crianças" que não conseguem usufruir da piscina para elas adequadas porque podem estar "grandes" demais para elas. Não concordo com isso.

      Eliminar
  2. Já estão abertas desde 04/07/2020 até 06/09/2020.
    Espaços Renovados.
    Esperamos or si

    ResponderEliminar