domingo, 29 de janeiro de 2012

26ª Estafeta Rio Maior Alcanena

 
A 26ª edição da clássica estafeta entre Rio Maior e Alcanena é uma organização conjunta das duas Câmaras Municipais e este ano realizou-se hoje, 29 de Janeiro de 2012.
Esta é uma excelente prova em que os atletas competem em equipa e em que podem participar desde os mais novos, até aos veteranos.
Todos os anos a corrida alterna de sentido e este ano a partida para o sector masculino partiu de Rio Maior e a chegada foi em Alcanena (percurso de 33,3Km dividido por 6 tramos) e para as equipas femininas o percurso é circula com partida e chegada em Alcanena (percurso de 17,7Km dividido também por 6 tramos).
A iniciativa é apoiada pelo INATEL, Intermarché, Juntas de Freguesia, Casa do Povo de Alcanena, empresas e comércio dos dois concelhos, Bombeiros Voluntários e Guarda Nacional Republicana.
No final da prova houve um almoço convívio oferecido a todos atletas e a dois directores de cada equipa.
As inscrições foram gratuitas e este ano contou com um número recorde de atletas. Participaram 21 equipas masculinas e 5 equipas femininas. O Clube Ateneu Artístico Cartaxense venceu em masculinos e o Clube de Natação de Rio Maior em femininos.

Fotografia da partida das equipas masculinas da Praça da República em Rio Maior.

Fotos da corrida.

 Fotos da passagem de testemunho em Fráguas.

Sem comentários:

Enviar um comentário