sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Postal do vidente de Asseiceira, Carlos Delgado

A primeira aparição Mariana em Asseiceira aconteceu a 16 de Maio de 1954 ao vidente Carlos Alberto da Silva Delgado.
Pode saber mais sobre as aparições de Asseiceira em:
O que apresento neste artigo é um postal que me foi enviado por Rui Sobral. O meu muito obrigado ao Rui por me permitir publicar esta imagem.
Este postal manuscrito é do vidente Carlos, na altura ainda criança (11 anos), a informar Beatriz Fogaça do teor das suas visões.
O postal é de 07 de Julho de 1954.

‘Eu vi Nossa Senhora que me disse:
Eu sou a mãe do Redentor
que me mandou praticar boas acções e boas obras
Carlos Alberto da Silva Delgado’

Beatriz de Melo Fogaça era advogada em Caldas da Rainha e morava na Quinta de Porto Nogueira, em Alguber, Cadaval.
Como curiosidade, o irmão de Beatriz Fogaça era o conhecido Júlio de Melo Fogaça (1907-1980), político e militante do Partido Comunista Português (PCP). Nasceu na Quinta de Porto Nogueira, Alguber e integrou o secretariado do PCP em 1935. Durante o antigo regime, foi por diversas vezes preso. Doou todo o seu espólio à Academia das Ciências de Lisboa que instituiu um prémio de História com o seu nome.
A Quinta de Porto Nogueira, fica em Alguber, como já foi referido e é datada de meados do século XVII (anterior ao terramoto de 1755). Pertenceu à família Fogaça, embora atualmente pertença a Miguel Angelino.

Sem comentários:

Enviar um comentário